ATUALIZAÇÃO

Cidade:
Rio Grande-RS

Nome:
Luiz

Perfil no Anchova:
Clique aqui

PREÇOS DE ATUALIZAÇÃO

Centro:
R$ 20,00

Fora do centro:
R$ 25,00

STATUS DO RECEPTOR

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:
17/04/2013

TRAVAMENTO:
 

Sem travamento momentâneo

RESISTÊNCIA Á CHUVA:
 

Fraca (trava frequentemente em dias chuvosos)

terça-feira, 4 de junho de 2013

CONSERTO E VENDA DE EPROM DE AZBOX E TRAVAMENTOS EM LED DE RECEPTORES


TABELA DE PREÇOS:
* FAZEMOS O ORÇAMENTO PARA VOCÊ
-----------------------------

VENDEMOS E CONSERTAMOS EPRONS DE AZBOX PARA VOCÊ, MUITOS AZBOX E RECEPTORES ESTRAGAM POR TEREM EPROM QUEIMADA POR EXEMPLO, OU EPROM CLONADA E FORA DE SEU RECEPTOR ORIGINAL.

-----------------------------

***FIQUE LIGADO EM TODAS NOVIDADES DE AZBOX EM RIO GRANDE PELO NOSSO SITE QUE ESTÁ INSERIDO NA IMAGEM!!!

-----------------------------
CONTATO:
Fone: (053) 99512553
Email: luizviniciuspontes@hotmail.com.br
-----------------------------
Att. AZBOX RIO GRANDE-RS

3 comentários:

  1. Opa blz? Tenho um moozca original, eu tava fazendo recovery um cara me passou os arquivos errado e a tela do deco onde aparece os números do canal ficou preta não aparece nada não liga, ao lado dessa tela tem dois bicos um desses bicos liga tem solução ainda nesse deco?

    ResponderExcluir
  2. Opa blz? Tenho um moozca original, eu tava fazendo recovery um cara me passou os arquivos errado e a tela do deco onde aparece os números do canal ficou preta não aparece nada não liga, ao lado dessa tela tem dois bicos um desses bicos liga tem solução ainda nesse deco?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Tenho um bravoo esta funcionando ainda. Ainda serve ora uso em iks ou cá?

    ResponderExcluir