ATUALIZAÇÃO

Cidade:
Rio Grande-RS

Nome:
Luiz

Perfil no Anchova:
Clique aqui

PREÇOS DE ATUALIZAÇÃO

Centro:
R$ 20,00

Fora do centro:
R$ 25,00

STATUS DO RECEPTOR

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:
17/04/2013

TRAVAMENTO:
 

Sem travamento momentâneo

RESISTÊNCIA Á CHUVA:
 

Fraca (trava frequentemente em dias chuvosos)

domingo, 28 de abril de 2013

BOXAT HD 100, O DECO DO MOMENTO! RECOMENDO

Qualidade HD impecável, funciona muito bem em dias chuvosos, configuração fácil entre outra qualidades, é o último deco TOCOMSAT lançado, muito bom.
 Você tem esse aparelho?
 Atualize já! 99512553

17 comentários:

  1. copy protection chip not detected, o que fazer amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recovery amigo, experimente também trocar a voltagem de sua energia eletrica ou sua fonte. abraço.

      ATT. AZBOX RIO GRANDE

      Excluir
    2. tiralo el mio le cambie 3 chip y volvia a faser lo mismo

      Excluir
  2. Olá amigo!
    também comprei um Boxat HD-100 e não consigo fazer funcionar, com minhas antenas tudo OK, pois uso outras marcas e funcionam beleza.
    Não há sinal das antenas, e fazendo a busca não vem nenhum canal, o que pode ser??

    ResponderExcluir
  3. copy protection chip not detected, vc tem que abrir ele y vencer los conector del chip interno ele vace mal contacto

    ResponderExcluir
  4. Meu Boxat veio configurado, mas às vezes sai do ar e volta um tempo depois. Será que é porque está desatualizado, já que a ultima atualização é de 07/02/2013? Estou com receio de atualizar e bloquear. Já atualizou algum?

    ResponderExcluir
  5. Boxat hd-100 esta aparecendo sem sinal, tenho certeza que as antenas estão bem apontadas pois ja testei outro aparelho e funcionou, o que pode ser?

    quando ligo não aparece mais o led verde como antes, só fica o led vermelho quando esta desligado

    ResponderExcluir
  6. meu boxat soh funciona com o cabo de red caso cntrario aparece a mensagem escalada na tela o q pode ser ?

    ResponderExcluir
  7. tenho um só que de uns dias para cá ele liga fica uns segundos e desliga...como resolver????

    ResponderExcluir
  8. achei os canais porem todos aparecem "escalado", estou usando com uma antena e internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha com duas antenas esta da mesma forma pelo que estão colocando nos forum é um apagão até dia 13.

      Excluir
  9. Alguem tem a atualização do aparelho boxat hd100

    ResponderExcluir
  10. ainda não saiu a atualização no momento.Muitos estão sem sinal de antena.

    ResponderExcluir
  11. awe papareia , tens essa at deste deco ai com voce?

    ResponderExcluir
  12. Esse deco ai boxsat um lixo só, sem atualizaçao ah dias ,gostei nao .

    ResponderExcluir
  13. Olá eu não tenho um boxat HD 100, mais atualizei e instalei para um amigo um a dois dias da uma beleza roda escuro HD e céu HD uma beleza melhor imagem e tudo melhor que o meu s1005...vcs que moram ai no sul sabe como compro um pra mim moro no norte Roraima e não achei em nenhum site de venda se tiveetem duvida como instalar escrevam para retirocha@yahoo.com.br....ia esquecendo instalei usando do a internets iks

    ResponderExcluir